Apresentando os dois próximos estágios de verão em Dimaro Folgarida e Castel di Sangro, o presidente do Napoli anunciou novidades, nesta quinta-feira, sobre a chegada do novo diretor desportivo, função a que Giovanni Manna, da Juventus, é apontado.
"Estamos a começar aquilo que é uma reconstrução total. E para reconstruções totais é preciso tempo, é preciso investir bem sem ter pressa. Quando se inicia um novo ciclo tudo pode acontecer, mesmo que a sorte pode tirar a 'venda' e ajudar-nos", afirmou.
"Mas acho que precisamos de um planeamento sério sem depender da sorte. Somos os únicos responsáveis pelas nossas ações. Eu sabia perfeitamente que este ano não conseguiríamos disputar o campeonato. Trabalho e cometo muitos erros. E, como sempre fiz, assumi as minhas responsabilidades, mesmo quando não dependiam da minha direção", concluiu o histórico dirigente.
O Napoli está em nono lugar da tabela e a alguma distância dos lugares europeus. Soma 51 pontos, a nove da AS Roma. No ano passado, foram campeões.