Expulsão madrugadora: "Claro que afetou. Mostrámos a força deste grupo, desta cidade e destes adeptos. Fomos até ao fim. Só sofremos o golo aos 84 minutos. Mostrámos o que é ser Braga. A ambição é muito grande, mas não conseguimos".
Arriscar o golo: "Metemos toda a carne no assador, mas infelizmente não conseguimos. Mostra a força da cidade e dos adeptos".
Totalista pelo Sporting de Braga: "Fico muito feliz em poder ajudar a equipa. Claro que tivemos momentos bons e momentos menos bons. É um gosto jogar por este clube. Temos de descansar e preparar a próxima época"
Má época?: "Conquistámos um título [Taça da Liga], mas no Sporting de Braga queremos sempre mais. Já estamos num patamar acima, que muitos querem derrubar. É degrau a degrau, estamos no caminho".
Impacto na história do Sporting de Braga: "Fico muito feliz por fazer história nesse clube. Não sabemos como vai ser aqui para a frente. Estou muito feliz neste clube. Abraçaram-me aqui. Casei aqui. Os meus filhos também nasceram aqui. Já sou português por isso. Fico muito feliz, mas este clube ainda vai ser mais feliz".