O Manchester City pode fazer, este domingo, história, ao sagrar-se tetracampeão inglês, bastando para tal que derrote o West Ham ou que, ao invés, o único adversário na luta pelo título, o Arsenal, 'escorregue' na receção ao Everton.
Na véspera das partidas de todas as decisões, Kevin de Bruyne concedeu uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual revelou como o treinador dos citizens, Pep Guardiola, procurou comunicar aos jogadores a importância de dar o máximo, na receção ao conjunto londrino.
"Se perdermos pontos, não vamos vencer. Basicamente, foi isso. Nós sabemos disso, já passámos por esta situação. Agora, nós e o Arsenal temos de pensar da mesma maneira", começou por afirmar o internacional belga.
"Nós não perdemos desde o jogo com o Aston Villa [em dezembro de 2023]. O Arsenal talvez tenha perdido um jogo, nos últimos 17. São números impressionamos, por isso, sabemos que, se não ganharmos, o Arsenal será, provavelmente, campeão, e vice-versa", completou.
Leia Também: Guardiola tem três "certezas na vida"... e uma tem a ver com o Arsenal