O Corinthians carimbou, esta quinta-feira, o apuramento para os oitavos de final da Taça do Brasil, ao receber e bater o América-RN, por 2-1, à imagem do que já tinha feito na primeira mão da terceira eliminatória, aquando da deslocação a Natal.
Após o apito final, o treinador português António Oliveira foi questionado pelos jornalistas quanto às dificuldades defensivas por que a equipa passou, ao que respondeu: "Não há jogos iguais. Contra o Fluminense, passámos por um sufoco? Não, claro que não. Contra o Argentinos Juniors, passámos por um sufoco?".
"Estamos a falar de um jogo que foi há sete dias, e foram os mesmos jogadores, portanto, não há jogos iguais, porque os adversários são sempre diferentes, colocam-nos problemas diferentes e nós temos de arranjar as melhores soluções", começou por afirmar.
"Isto aqui não é PlayStation nem Football Manager. Estamos a tratar com pessoas, apesar do investimento. A nossa obrigação, perante o América-RN, era passar. Estavam à espera de quê? De um 10-0?", rematou, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.
Leia Também: Artur Jorge e António Oliveira seguem em frente na Taça do Brasil