Pepe marcou presença na mais recente da gala Dragões de Ouro, realizada esta noite de terça-feira, e em declarações ao Porto Canal reforçou que o clube se mantém unido apesar dos últimos resultados, que provocaram alguma contestação.
"O FC Porto nunca esteve desunido. Apesar dos maus resultados, a exigência dos adeptos não faz com que o clube esteja desunido, pelo contrário", começou por dizer o antigo central.
"Dei os parabéns ao presidente Villas-Boas pela homenagem ao presidente Pinto da Costa, que deixou este legado para todos nós. Somos o que somos muito por conta do trabalho de Pinto da Costa e da sua equipa. É bonito darmos esse reconhecimento. Todo o reconhecimento para o nosso ex-presidente será pouco, pelo que fez pelo clube e pela região. Há que dar tranquilidade aos nossos jogadores, estabilidade, para fazerem o seu trabalho. Tenho a certeza que o FC Porto vai voltar em grande, vai voltar a vencer", concluiu Pepe, momentos depois de ter sido distinguido com o prémio carreira.
Leia Também: Villas-Boas visitou Pinto da Costa no hospital e deixou-lhe "desafio"