Miguel Valença está sem clube desde que deixou o comando técnico do Beira-Mar, no início de fevereiro, mas a carreira do jovem treinador poderá conhecer novidades já nas próximas semanas.
Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o técnico, de 34 anos, recebeu nos últimos dias duas abordagens de clubes da Liga 3 e uma de um emblema do Campeonato de Portugal. Nos últimos tempos, Valença já tinha recusado um oferta oriunda do estrangeiro.
Miguel Valença ainda não tomou nenhuma decisão, mantendo-se num período de análise aos diferentes projetos. Ainda assim, poderão existir novidades já nos próximos dias.
O jovem técnico deu nas vistas ao serviço do Oliveira do Hospital, entre 2018 e 2020, alcançando uma das melhores classificações dos últimos anos do clube no Campeonato de Portugal. Na temporada seguinte subiu o Anadia à Liga 3, seguindo-se as etapas no Real SC e na Académica.
Natural de Coimbra, Valença salvou o Beira-Mar da descida aos distritais em 2022/23 e esta época optou por deixar o conjunto de Aveiro, em fevereiro, com a equipa no terceiro lugar, com 27 pontos.
Leia Também: Felgueiras acompanha Alverca para a II Liga. Lusitânia Lourosa no playoff
Leia Também: Alverca sagra-se campeão da Liga 3 e ainda 'condena' a Académica