Rui Costa confirma dois reforços do Benfica para a próxima época

O presidente do Benfica fez um balanço à época nesta quinta-feira, na Benfica TV.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/05/2024 20:22 ‧ 23/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Rui Costa confirmou, em balanço à época 2023/24, mas também olhando para a próxima, dois novos jogadores do Benfica. Um é Leandro Barreiro, internacional luxemburguês que chega a custo zero, e outro é Álvaro Carreras, que ficará em definitivo no clube.

"Leandro Barreiro veio preencher o espaço que faltava, capacidade física elevada, qualidade técnica, esperamos que seja um grande elemento na próxima temporada. Álvaro será jogador do Benfica, será exercida a opção de compra, temos esperança que Di María possa continuar, é verdade que já não se pode pedir a Di María que seja um jogador de sprints, mas continua a ter qualidade, os números falam por si. Não é preciso dizer muito mais sobre Di María. Temos esperança que possa ficar", disse, em declarações emitidas na Benfica TV.

O presidente do Benfica garantiu ainda que tentou segurar Rafa Silva e não exclui a venda de João Neves e António Silva:

"Tentei manter Rafa como tentei Grimaldo. Os jogadores às vezes decidem procurar outros desafios, desportivos e financeiros. Tentámos, não conseguimos manter, mas respeitamos a decisão. Desejamos as melhores felicidades ao Rafa. (...) João Neves e António Silva? Nunca porei o clube na posição financeira que esteve há uns anos, não sou louco. Não penso o próximo que vier que feche a porta, jamais farei isso ao meu clube. Todos os clubes têm necessidade de vender, mas a estratégia é vender o mínimo possível. Benfica nunca incumpriu com fair-play financeiro e assim vai continuar."

Leia Também: Rui Costa anuncia continuidade de Schmidt: "Não é o bode expiatório"

Leia Também: EM DIRETO: Siga o balanço de Rui Costa à época 2023/24

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'Farpa' para José Mourinho? Jogador do Fenerbahçe alimenta polémica

Turquia

'Farpa' para José Mourinho? Jogador do Fenerbahçe alimenta polémica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Renault 4 já tem preços divulgados para Portugal

Renault

Novo Renault 4 já tem preços divulgados para Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas