Erik ten Hag recusou, esta quinta-feira, revelar se irá ou não continuar ao leme do Manchester United, na próxima temporada, na sequência de uma campanha aquém das expetativas, na qual somou 24 vitórias, oito empates e 19 derrotas ao cabo de 51 jogos oficiais.
"Não tenho nada a dizer. Estou, simplesmente, focado no trabalho que tenho de fazer, que é, primeiro, vencer o jogo, no sábado, e, depois, dar continuidade ao troféu", começou por afirmar, na conferência de imprensa de antevisão à final da Taça de Inglaterra, na qual terá pela frente o Manchester City.
"Há algumas coisas muito boas, jogadores a surgir, e, no sábado, teremos uma grande oportunidade de conquistar o próximo troféu. Depois de cada temporada, fazemos um balanço, e veremos onde estamos, no projeto, e as coisas que temos de mudar", prosseguiu.
"Vim para cá para conquistar troféus. A próxima oportunidade é no sábado. Merecemos esta oportunidade, enquanto equipa, e, agora, temos de ir atrás dela", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
Leia Também: Manchester United tem quatro treinadores 'na manga' para lugar de Ten Hag