Felix Magath, profundo conhecedor da realidade do Bayern Munique, clube que orientou, entre 2004 e 2006, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva alemã Sky Sport, na qual identificou aquele que, acredita, foi o principal problema, esta temporada.
"Uli Hoeness criou este clube, no ponto em que está. Esse foi sempre o problema com aquilo que ele fez, porque quis controlar tudo. Se ele tivesse um treinador que pudesse controlar, tudo estaria bem. Se o treinador não se desse com ele, haveria problemas. Isso tem acontecido há décadas", começou por afirmar.
Nesse sentido, o treinador de 70 anos de idade avisou que não será fácil recolocar os bávaros no trilho das vitórias, por muito próximo que Vincent Kompany esteja de assumir as rédeas da equipa principal, na sequência da demissão de Thomas Tuchel.
"Penso que aquilo que aconteceu está a ser subestimado. A próxima temporada vai ser difícil para o Bayern Munique. Não me parece que aquilo que baste seja um treinador diferente e que tudo vá funcionar", referiu.
"A próxima temporada vai ser ainda mais difícil, porque as coisas também não estão certas com a equipa. A próxima temporada não será aquela na qual o Bayern Munique estará no topo", completou o técnico germânico.
Leia Também: Estrela do Manchester City é o primeiro alvo de Kompany no Bayern Munique