Bruno Fernandes colocou, esta sexta-feira, um ponto final nas dúvidas em torno do futuro próximo, na sequência dos rumores que o têm vindo a apontar a paragens como o Bayern Munique, o Internazionale e até a Arábia Saudita.
Numa carta aberta publicada no portal The Players' Tribune, o internacional português não escondeu a "frustração" que sente, após uma temporada aquém das expetativas, no plano coletivo. Ainda assim, diz estar a cumprir um sonho, no Manchester United, particularmente, desde que foi nomeado capitão.
"Após esta época difícil, é minha responsabilidade dar mais. Começando por mim. E começando por amanhã. Temos de dar tudo neste último jogo, frente ao Manchester City, e temos de seguir em frente", começou por afirmar, referindo-se à final da Taça de Inglaterra.
"Adoro entrar em Old Trafford mais do que qualquer outra coisa no mundo. Não quero sair. Este foi sempre o meu derradeiro sonho. Pretendo, apenas, que as minhas expetativas encaixem com as do clube", prosseguiu.
"Se falarem com qualquer adepto, irá dizer-vos a mesma coisa. Queremos competir pela Premier League. Queremos jogar a Liga dos Campeões. Queremos estar nas finais das taças. Esse é o padrão. É isso que quero. É isso que vocês merecem", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes não esquece o Sporting: "Estava a viver um sonho, mas..."