Carlo Ancelotti, anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que não irá poder contar com Aurélien Tchouaméni para as duas últimas partidas da temporada, perante o Real Betis (para La Liga) e o Borussia Dortmund (para a final da Liga dos Campeões).
"Ele não vai recuperar a tempo da final, vai concentrar-se no Campeonato da Europa", afirmou o treinador do Real Madrid, na véspera do encontro relativo à 38.ª e última jornada do principal escalão do futebol espanhol, em declarações reproduzidas pelo jornal desportivo Marca, do país vizinho.
O internacional francês, recorde-se, está a contas com uma lesão no pé esquerdo, e já não joga desde 8 de maio, quando foi aposta a titular no triunfo conquistado sobre o Bayern Munique, por 2-1, na segunda mão das 'meias' da prova milionária.
À partida, o médio de 24 anos de idade irá, no entanto, recuperar a tempo de integrar a lista de jogadores convocados pelo selecionador gaulês, Didier Deschamps, para o Euro'2024, que arranca já no próximo dia 14 de junho.
Leia Também: Real Madrid é o clube mais valioso do mundo pelo terceiro ano consecutivo