Benjamín Zarandona concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal espanhol As, na qual 'passou a limpo' a extensa carreira realizada ao mais alto nível, no país vizinho, com passagens por clubes como Real Betis ou Valladolid.
O antigo internacional pela Guiné Equatorial teve pela frente os Galácticos, do Real Madrid, onde despontavam nomes como Luís Figo, David Beckham, Zinédine Zidane ou Ronaldo (o 'Fenónemo'). Ainda assim, surpreendeu ao revelar aquele que foi o jogador que mais o impressionou, dentro das quatro linhas.
"Há um de que já não se fala, mas que me impressionou. Anelka. Quando estava em forma, era quase imparável. Tentei acompanhá-lo em várias arrancadas, e era impossível. Parecia um foguere. Tinha um potência e uma mudança de ritmo brutais", afirmou.
O ex-médio fez, ainda, uma reflexão a propósito do futebol atual: "Se tivesse um orçamento ilimitado, não contrataria Haaland nem Mbappé, mas sim Rodri. Talvez não seja tão espetacular, mas é um escândalo como mexe com o Manchester City e a importância que tem".
Leia Também: Grealish defende Haaland: "É desrespeitado, como se não fosse suficiente"