A Arábia Saudita pretende continuar a investir fortemente no desenvolvimento do futebol, com a aquisição de grandes nomes do futebol mundial, e já está de olhos postos no verão... de 2025, de acordo com a edição deste sábado do jornal britânico The Telegraph.
Aí, Kevin de Bruyne e Mohamed Salah estarão disponíveis, a 'custo zero', visto que terminarão contrato com Manchester City e Liverpool, respetivamente, pelo que os responsáveis do futebol do país do Médio Oriente estarão dispostos a aguardar de forma a facilitar a conclusão desta operação.
O internacional egípcio já foi 'aliciado' pelos milhões sauditas, há menos de um ano, mas optou por manter-se em Anfield, para a derradeira temporada de Jurgen Klopp. O belga, por seu lado, já deixou claro que se sente feliz, no Etihad.
A confirmar-se, o contingente de craques a disputar esta competição, onde se encontram já Cristiano Ronaldo (do Al Nassr), Neymar (do Al Hilal) ou Karim Benzema do Al-Ittihad Jeddah), poderá aumentar consideravelmente.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo é mais completo do que Messi"