Diogo Dalot não escondeu, este sábado, a felicidade para com o facto de o 'seu' Manchester United ter derrotado o Manchester City, no Estádio de Wembley, por 1-2, resultado que lhe permitiu conquistar a Taça de Inglaterra.
"Foi a melhor maneira de abordar este jogo, com trabalho árduo e resiliência, além de que foi o nosso melhor jogo da temporada, ao nível de sermos uma equipa", começou por afirmar o internacional português, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport.
"Dava para sentir, no balneário, antes do jogo, que queríamos mesmo vencer este jogo. Isto é a norma deste clube, e tem de ser assim em todos os jogos. Sabe bem terminar a temporada com um troféu". Podíamos ter feito mais coisas melhor, mas sabe bem", prosseguiu.
"Os adeptos foram fantásticos durante todo o ano, e merecem isto mais do que ninguém. Sabíamos que, se fechássemos ao meio e só lhes permitíssemos jogar por fora, seria mais fácil para nós. Sabíamos que os espaços estavam nas costas da defesa", completou.
Leia Também: Manchester United leva Taça de Inglaterra sob 'batuta' de Bruno Fernandes