José Mourinho estará a analisar o futuro e uma proposta recente oriunda da Arábia Saudita. Segundo afirma Giovanni Becali, antigo empresário romeno que esteve com o treinador português depois de um jogo de cariz solidário em Bucareste, existe uma oferta no valor de 150 milhões de euros.
"Ele está em negociações com a petrolífera mais rica do mundo. Fala-se em 300 milhões de euros de um clube que passou da II para a I Liga. Estiveram reunidos, mas Mourinho não quer ir já, porque eles não têm estádio e ele quer um contrato de um ano", começou por revelar Giovanni Becali, em entrevista ao jornal Digisport, publicada na noite de domingo, prosseguindo.
"Tem uma proposta de 150 milhões de euros dos árabes, mas não quer ir agora para lá. Ele quer levar 10 ou 12 jogadores. Está à espera que o telemóvel toque e não sabe o que fazer. Ele quer ficar na Arábia Saudita por quatro ou cinco anos", rematou o antigo empresário romeno.
O nome do clube em questão não foi revelado, mas vale recordar que Al-Qadisiya, Al-Kholood e Al-Orubah foram as equipas que garantiram a subida ao máximo escalão do futebol saudita.
Leia Também: José Mourinho revela quantos mais anos quer estar no ativo