Kily González garantiu, esta terça-feira, que o futuro de Ángel Di María não depende unicamente do ainda jogador do Benfica. Em declarações à ESPN, o antigo internacional argentino e atual treinador do Unión abordou a situação do amigo e deixou uma garantia aos adeptos do Rosario.
"Tenho uma relação muito especial com o Ángel. Ainda hoje falei com ele. Isto não é para vender jornais, é real. São decisões pessoais. Claro que toda a gente de [Rosario] Central quer que o Angelito viste a camisola novamente. Mas a loucura em que vivemos, lamentável e triste, no nosso país, fazem repensar esta situação", começou por dizer Kily, prosseguindo.
"Se ele estiver feliz, eu também vou estar, mas que ninguém duvide que Di María está a morrer de vontade de vestir a camisola do Rosario. É um sonho que ele tem. Oxalá que Deus permita que possa acontecer. Temos de respeitar o que ele decidir", rematou o antigo colega de Di María no Rosario.
Recorde-se que Rui Costa confessou ter uma reunião agendada com os representantes de Di María nesta semana. O avançado argentino tinha o desejo de voltar a vestir a camisola do Rosario, mas as questões de segurança complicam a possibilidade.
Leia Também: Alan Varela deseja permanência de Di María: "Espero que ele fique"