Evanilson partiu, esta quarta-feira, para os EUA para se juntar aos trabalhos da seleção do Brasil que vai disputar a Copa América. O avançado brasileiro falou aos jornalistas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e acabou por deixar um agradecimento a Sérgio Conceição, que deve estar de saída do comando técnico dos dragões.
"Não sei se vai sair ou vai ficar. Ele ajudou-me muito desde que cheguei ao FC Porto, evoluí muito com ele. Acreditou sempre no meu trabalho, colocou-me a jogar. Sou muito grato. Ele fica muito preocupado quando eu caio [sobre a substituição na final da Taça de Portugal], pelo meu histórico de lesões. Mesmo quando caio no treino, fica preocupado", começou por dizer Evanilson, citado pelo jornal O JOGO, antes de falar da estreia na seleção do Brasil.
"É a minha primeira convocatória, há alguma surpresa. Espero fazer uma boa Copa América, tenho de mostrar o meu trabalho", rematou o avançado dos portistas que, no passado domingo, venceram a Taça de Portugal depois de derrotarem o Sporting na final após prolongamento.
Leia Também: FC Porto teme perder Alan Varela e já identificou possível sucessor