O candidato à presidência do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, revelou, durante esta quarta-feira, novos detalhes do acordo que tem com o treinador português José Mourinho.
Yildirim, que irá reunir com o português este fim de semana em Londres, contou que o setubalense é esperado na cidade de Istambul durante a próxima semana e vai assinar um contrato por três anos.
"Venho para fazer campeões, caso contrário não digo 'não vou fazer campeões'. Mourinho e eu falámos com Önder Bey durante duas horas. Chegámos a acordo sobre as condições para ele vir. Depois, os nossos amigos reuniram-se com o agente dele", frisou Yildirim, citado pelo jornal turco Fanatik,
"Chegámos a acordo sobre um sistema e vamos falar no sábado, em Inglaterra. Se o acordo for concluído, não há qualquer problema. Vou trazer o Mourinho para Istambul na próxima semana. Vamos ficar cá 3 anos e o Mourinho é o nosso treinador durante 3 anos", vincou.
"Vamos abrir todas as instalações aos adeptos do Fenerbahçe. Eles podem entrar e sair do clube. Também vamos reorganizar o estádio. Vamos reorganizar a bilheteira da época. Vamos acabar com o mercado negro. Não posso dizer nada enquanto não falar com Mourinho sobre a transferência. Ele já começou a trabalhar. Se ele nos der um nome, dir-lhe-ei quando fizer uma declaração", finalizou.
Leia Também: Candidato à presidência do Fenerbahçe revela encontro com Mourinho