Óliver Torres é, oficialmente, um jogador livre, depois de o Sevilla ter optado por não renovar o contrato que unia ambas as partes já desde o verão de 2019, quando o adquiriu ao FC Porto, a troco de uma verba na ordem dos 11 milhões de euros.
O anúncio foi feito pelo próprio, com recurso a um vídeo publicado através das redes sociais, no qual deixou uma sentida mensagem de despedida ao clube que representou ao longo dos cinco últimos anos, e pelo qual somou um total de 11 golos e 23 assistências ao cabo de 202 partidas oficiais.
"Obrigado, Sevilla. Nunca é fácil despedires-te... Se pudesse contar ao menino que fui a minha história, no Sevilla, seria algo assim. Sonho, ambição, sacrifício, humildade, resiliência, atitude, companheirismo, generosidade", começou por escrever.
"Obrigado a todos aqueles que fizeram parte deste caminho, um pedacinho de mim fica aqui. Sevila, sevilhistas e Sevilha, obrigado por tudo", completou o jogador de 29 anos de idade, que, recorde-se, está afastado dos relvado há mais de um mês, devido a lesão.
Leia Também: Oficial: Quique Flores já não é o treinador do Sevilla