Gareth Bale concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal britânico The Guardian, na qual disse não ter qualquer dúvida de que o Real Madrid vai derrotar o Borussia Dortmund e conquistar a 15.ª Liga dos Campeões da história.
O antigo internacional galês esteve ligado ao conjunto merengue entre 2013 e 2022, com um empréstimo ao Tottenham (assim como várias lesões e outras polémicas) pelo meio, e assumiu que não é fácil de justificar a apetência que este tem para triunfar, naquela que é a maior competição europeia de clubes.
"Mesmo tendo estado lá, é difícil de explicar. Obviamente, significa muito para o clube e para os adeptos. É a competição que é mais valorizada do que qualquer outra, o principal foco, todos os anos", começou por afirmar o ex-avançado.
"Mas a verdade é que eles continuam a fazê-lo, mesmo quando parecem estar arredados... Parece que encontramos sempre uma maneira de regressar ao jogo e vencer. É aquela aura. As outras equipas jogam contra o símbolo, e não necessariamente contra a equipa", prosseguiu.
"Tem um certo embalo atrás de si, a relação entre o Real Madrid e a Liga dos Campeões. As outras equipas têm medo de jogar contra o Real Madrid, e isso é muito importante", completou.
Leia Também: Ancelotti recorda Cristiano Ronaldo e Pepe: "O ego não é mau..."