O Inter Miami registou, na madrugada de sábado para domingo, aquele que foi o segundo encontro consecutivo sem conhecer o 'sabor' da vitória, ao não ter sido capaz de ir além de um empate a três bolas, na receção ao St. Louis City SC.
Uma partida disputada no DVR PNK Stadium, na qual a equipa detida por David Beckham se 'vestiu' à Barcelona, chegando aos golos através de Jordi Alba (que se mostrou particularmente inspirado, não só ao marcar, como também ao somar duas assistências), Lionel Messi e Luis Suárez.
No entanto, o conjunto visitante recusou 'atirar a toalha ao chão', e fez a festa à 'boleia' de Chris Durkin, Indiana Vassilev e... Luis Suárez, que, à passagem dos 69 minutos, cometeu uma infelicidade e colocou a bola na baliza à guarda de Drake Callender.
Apesar deste resultado, o Inter Miami permanece na liderança da Conferência Este da MLS, com 35 pontos, mais dois do que o FC Cincinnati, que tem menos dois jogos realizados. O St. Louis City SC, por seu lado, é 11.º classificado a Oeste.
Leia Também: Golaço de Messi não impede o fim da série imbatível do Inter Miami