Ao fim de cinco encontros oficiais, Petit sofreu, na madrugada de sábado para domingo, aquela que foi a primeira derrota no comando técnico da equipa principal do Cuiabá, perante o Internacional, em plena Arena Pantanal, por 0-1.
Hugo Mallo marcou, já aos 69 minutos, a passe de Roberto Renan, o golo que mantém a equipa do antigo internacional luso 'a zeros' e na última posição do principal escalão do futebol brasileiro. Um desfecho que o próprio fez questão de explicar, na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final.
"O objetivo era conquistar os três pontos, e não conseguimos. Estivemos bem no jogo, até aos 30 minutos, e, depois disso, o Inter começou a tomar conta, mas as melhores chances do primeiro tempo foram nossas", começou por afirmar, citado pelo portal canarinho Globoesporte.
"O Inter melhorou com as mudanças no segundo tempo. Tivemos algum desgaste, estamos a dois dias do jogo na Argentina [frente ao Lanús], para a Taça Sul-Americana]. Na altura em que íamos mexer, acabámos por sofrer o golo", completou.
Leia Também: Artur Jorge bate António Oliveira e 'Botafogo' à liderança