José Mourinho chegou, ao final da manhã deste domingo, à capital turca de Istambul, onde irá ser formalmente apresentado como novo treinador do Fenerbhaçe, numa cerimónia que está agendada para as 17h00 (hora de Portugal Continental).
O treinador português foi recebido por uma multidão de adeptos, que o aguardava às portas do aeroporto, como comprovam as imagens da transmissão em direto levada a cabo através das plataformas oficiais dos Canários Amarelos, mas acabou por não prestar declarações à comunicação social.
O Special One irá, ao que tudo indica, assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção, na sequência de uma 'maratona' de negociações levadas a cabo pelo empresário, o compatriota Jorge Mendes.
O timoneiro de 61 anos de idade regressa, desta maneira, ao ativo, menos de meio ano depois de ter sido demitido do comando técnico da AS Roma, e depois de ter sido associado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, Bayern Munique e Chelsea.
Leia Também: Mourinho aponta o dedo a Ten Hag: "Jadon Sancho cometeu erros, mas..."