Na sequência das comemorações da permanência do Feirense na II Liga, fruto do triunfo deste domingo diante do Lusitânia de Lourosa (3-0, 3-1 no agregado), Sérgio Conceição - herói com dois golos pela equipa de Lito Vidigal - acabou por desabafar aos microfones da Sport TV, entre algumas lágrimas,.
"Hoje foi a resposta para o que andaram a dizer, que devíamos ter levado três ou quatro, que agora íamos perder, que não éramos uma equipa de II Liga, que não éramos isto e aquilo. Demos a resposta dentro de campo. Estou muito feliz. Foi uma época muito desgaste com muitos problema", começou por dizer.
"Foram dias de muita pressão, muita dor. Foi uma semana difícil para mim, eu e os meus irmãos somos muitas vezes atacados por coisas que não temos nada a ver. Temos de estar sempre calados, porque se abrirmos a boca somos prejudicados", atirou, já em lágrimas.
"Eu e os meus irmãos respondemos dentro de campo. Esta vitória vai para a minha família e para as pessoas que estão comigo sempre. Obrigado pai, mãe e manos por estarem sempre ao pé de mim", completou.
De referir que estas declarações surgem numa altura em que têm sido muitas as dúvidas em torno da continuidade de Sérgio Conceição no comando da equipa principal do FC Porto, sobretudo com a hipótese de Vítor Bruno, ex-adjunto, em cima da mesa para a sua eventual sucessão.
Leia Também: Sérgio Conceição 'trama' Lusitânia de Lourosa e Feirense fica na II Liga