"Benfica? Treinador não fala com o diretor desportivo, nem o quer ver..."

Comentador televisivo analisou ainda o trabalho desenvolvido por Rui Costa na presidência dos encarnados.

Notícia

© Filipe Amorim / Global Imagens

Notícias ao Minuto
03/06/2024 20:58 ‧ 03/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Luís Vilar

Luís Vilar, comentador televisivo, concedeu uma entrevista ao podcast 'Final Cut', da Sports Tailors, cujo excerto foi divulgado esta segunda-feira, a dar conta do ambiente interno que se vive no Benfica, fruto da ausência de relação entre o treinador Roger Schmidt e Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias.

"No Benfica há um diretor desportivo que também quer ter uma palavra a dizer. Quer um papel mais presente e que move, influencia e entra na cabeça de Rui Costa. Tem de lidar com ele. Tem um treinador que não fala com o diretor desportivo. Nem o quer ver...", começou por revelar.

"Houve um dia que disse alguma coisa a um adjunto e ele não admite isso. Não quer ver esse", acrescentou de seguida.

Além disso, Luís Vilar avaliou ainda, em traços gerais, o trabalho de Rui Costa desde que assumiu a direção que era encabeçada por Luís Filipe Vieira, acabando por questionar o seu modelo de gestão.

"Faltam-lhe competências de gestão. Estar a gerir uma sociedade com uma receita de 300 milhões de euros por ano... Quantas sociedades destas existem em Portugal? Quantas são geridas por alguém que nunca geriu nada? Não tem experiência de gestão...", completou.

Leia Também: Atenção, Sporting. Gonçalo Inácio 'perseguido' por 'tubarões' ingleses

Leia Também: Benfica 'atira-se' a Bosch: "Pediu deliberadamente para ser beneficiado"

Leia Também: Ingleses revelam negociações entre Benfica e Celtic por Paulo Bernardo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

José Mourinho envia 'mensagem' a Roy Keane em momento especial

José Mourinho

José Mourinho envia 'mensagem' a Roy Keane em momento especial

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica2969
3FC Porto3062
4Sp. Braga2960
5Vitória SC2948
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Lamborghini

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas