Análise ao triunfo: "O jogo foi bem trabalhado da nossa parte. Fomos inteligentes a aproveitar os momentos. Podíamos ter criado algo mais na primeira parte. Na segunda deixámos as coisas mais em aberto. Fez com que sofrêssemos dois golos. Serve de aviso para o que aí vem. Ainda não está tudo perfeito".
Bruno Fernandes a combinar com Francisco Conceição: "O Francisco teve um jogo muito bom. É um jogador muito vivo. Sem bola trabalha muito. A reação à perda dele diz tudo. Está bem posicionado. Dá para ver que foi treinado pelo pai [Sérgio Conceição], que liga muito a esses pormenores. Dá muito à seleção. Queremos jogadores que nos possam dar coisas diferentes para ficarmos mais completos"
O que há a melhorar?: "Vai sempre haver aspetos para melhorar. Estes jogos amigáveis são sempre bons para trabalhar estes aspetos. Há que não sofrer golos. Existirão sempre pontos para melhorar. Adormecer? Não acho que adormecemos um bocadinho. Não podemos deixar uma equipa ter um livre tão rápido e entrar assim nas nossas costas. São maneiras diferentes".
Leia Também: "Golos sofridos são para evitar, mas é o momento para cometer erros"
Leia Também: Susto deu emoção. Portugal vence Finlândia na preparação para o Euro'2024