Vítor Baía, ex-administrador da SAD portista, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida a Sérgio Conceição, que abandonou o FC Porto.
Numa longa e emocionada publicação, o ex-jogador destacou a "liderança inigualável", "dedicação e espírito combativo" do treinador, de 49 anos, que esteve sete anos ligado aos azuis e brancos.
"Sérgio, nos momentos difíceis, demonstraste uma liderança inigualável, guiando-nos com paixão, coragem e uma determinação feroz. Mostraste-nos que o DNA do Dragão está mais vivo do que nunca, e é essa chama que sempre nos fez superar desafios e conquistar vitórias memoráveis", escreveu Vítor Baía na rede social Instagram.
"A tua dedicação e espírito combativo não só restauraram a grandeza do nosso clube, mas também reforçaram a nossa identidade. O teu legado de força, garra e compromisso será sempre lembrado e valorizado por todos nós. Obrigado por cada batalha travada, por cada vitória conquistada e por manteres vivo o espírito que nos define como campeões. O FC Porto continuará a trilhar o caminho do sucesso, inspirado pelo exemplo que nos deste. Com gratidão e orgulho, continuaremos juntos. Viramos uma página, um capítulo, mas não terminamos de escrever a nossa História. Abraço amigo", conclui o antigo jogador.
Leia Também: Acordo fechado. Vítor Bruno vai ser o novo treinador do FC Porto