André Villas-Boas, presidente do FC Porto, não esqueceu, esta sexta-feira, Sérgio Conceição na apresentação de Vítor Bruno como treinador principal dos azuis e brancos.
O líder dos azuis e brancos fala do fim de "um ciclo mágico", referindo-se aos sete anos em que Sérgio Conceição esteve ao leme dos portistas, garantindo que o agora ex-treinador do FC Porto terá sempre a porta aberta para regressar ao Estádio do Dragão.
"Encerrámos recentemente um ciclo mágico que tanto nos orgulha. Na memória ficará um conjunto de vitórias onde o portismo esteve presente. Ao Sérgio Conceição, homem de forte carácter e personalidade, que defendeu as cores nosso símbolo da mesma forma que de camisola ao peito o agarrou com toda a força, queremos agradecer tudo o que deu e conquistou pelo FC Porto. Míster Sérgio Conceição, esta é a tua casa e nela será sempre bem recebido. Terás a minha palavra e a palavra do FC Porto", começou por dizer André Villas-Boas.
"Começa uma nova era no Dragão, marcada pela escolha desta presidência e da nova gestão desportiva. Caro Vítor Bruno, tomas agora a responsabilidade desta casa. Casa que conheces bem, uma casa nova destes associados que muito vão exigir de ti. Já nos deste muito e irás continuar a dar. O nosso compromisso é com a vitória. A ti vamos dar-te apoio, talento e organização. Os ingredientes necessários para vencermos tudo o que ambicionamos e desejamos. Com a tua liderança, com o teu conhecimento do clube, com o conhecimento dos dossiês da formação e da equipa sénior, a trabalhar em estrutura e para a estrutura, com fome de ganhar, com o respeito que o grupo tem por ti pelo profissional que és e pela pessoa e valores pelos quais te reges. Lutaremos a teu lado", finalizou.
Leia Também: EM DIRETO: Siga a apresentação de Vítor Bruno como treinador do FC Porto