Na cerimónia de apresentação como novo treinador do FC Porto, que decorreu esta sexta-feira, Vítor Bruno garantiu que irá conversar com o capitão Pepe para saber da sua decisão, isto numa altura em que o defesa-central está em final de contrato com os portistas.
"Sinto-me demasiado pequenino a falar do Pepe. É um símbolo do clube, uma referência, alguém que construiu carreira a pulso. Foi evoluindo e encara os valores do FC Porto. É uma conversa que tenho de ter com o presidente, falar com o Pepe e tomar a melhor decisão. É um dossier complexo e que obriga a alguma capacidade sem magoar e melindrar o Pepe. Tenho uma grande estima por ele. Sei que ele queria perceber o corpo dele no Europeu. Vamos estando em contacto, sempre na certeza que o Pepe fará sempre parte da história do FC Porto", começou por dizer Vítor Bruno aos jornalistas presentes no Estádio do Dragão.
Por fim, o novo treinador do FC Porto revelou que não tem a equipa técnica completa, mas já conta com dois nomes fechados.
"Não tenho totalmente definida. Temos dois nomes já fechados: Nuno Piloto e Óscar Pintado. Ainda há espaço para integrar mais elementos e esse é um dos dossiers que queremos atacar rapidamente. Será fechado muito em breve. Nos próximos dias vamos fechar isso", finalizou.
Leia Também: Vítor Bruno assume "desgaste" com Conceição: "Algo que já era visível..."