A contratação de Mbappé pelo Real Madrid deixou os amantes de futebol satisfeitos, mas há uma pessoa em particular que não gostou da 'bomba' deste mercado. Haaland nunca escondeu o sonho de jogar pelos merengues, uma possibilidade que terá ficado mais difícil com a chegada do craque francês à capital espanhola.
De acordo com o AS, Haaland contava mudar-se para a equipa de Carlo Ancelotti já na próxima época, depois de concluir três temporadas ao serviço do Manchester City, e sabe-se até que já tinham sido estabelecidos contactos no sentido de perceber em que moldes o norueguês aceitaria a mudança.
No entanto, apesar do Real Madrid continuar a ter muito interesse na contratação do avançado comandado por Guardiola, a verdade é que a soma dos salários de Haaland e Mbappé, sem falar nos possíveis prémios por cumprimento de objetivos, seria incomportável.
Por outro lado, o Manchester City poderá tentar tirar proveito da oficialização de Mbappé para convencer Haaland de que o melhor é mesmo renovar contrato, algo que o norueguês tem recusado fazer.
Leia Também: Mbappé com bom salário no Real Madrid... mas não melhor do que os colegas