Rubén de la Red é um profundo conhecedor da realidade do futebol do Médio Oriente, dada a recente passagem pelas camadas jovens do Al-Nasr SC, dos Emirados Árabes Unidos, e não tem dúvidas do papel que Cristiano Ronaldo tem desempenhado no desenvolvimento do mesmo.
Numa extensa entrevista à edição deste sábado do jornal espanhol As, o antigo jogador do Real Madrid (onde partilhou balneário com o internacional português, ainda que por um curto período) não poupou nos elogios tecidos ao avançado do Al Nassr, que, assegura, está satisfeito com a opção tomada.
"Penso que está muito bem. Uma pessoa como o Cristiano não teria aguentado tanto tempo se não estivesse bem e feliz. Está muito bem. É uma referência a nível mundial, e é um país em crescimento. Penso que acrescenta muito, onde quer que vá", afirmou.
O jogador de 39 anos de idade, recorde-se, chegou à Arábia Saudita, no início de 2022, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United. Desde então, soma um total de 64 golos e 15 assistências ao cabo de 70 jogos oficiais.
Leia Também: Polémica na Arábia. Cristiano Ronaldo pode 'provocar' saída no Al Nassr