O Manchester City anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã deste sábado, que alcançou um acordo com Stefan Ortega tendo em vista o contrato que une ambas as partes, e que terminaria dentro de menos de um mês.
O novo vínculo irá manter o guarda-redes ligado aos citizens até junho de 2026, na sequência de uma temporada em que vestiu a 'capa de herói', ao defender um remate de Son Heung-min, no triunfo sobre o Tottenham, por 2-0, que acabaria por revelar-se determinante para a conquista do título de campeão inglês.
"Estou encantado por ficar no Manchester City por mais tempo. Este é um clube que dá aos jogadores tudo o que precisam para estarem ao seu melhor. Sinto-me, todos os dias, motivado e desafiado, e evolui como guarda-redes desde que cheguei", afirmou.
"A minha família está muito bem adapta, aqui, em Inglaterra... Adoro tudo, aqui. Assinar este acordo significa que, agora, posso focar-me, a 100%, na próxima temporada e além disso", acrescentou o alemão de 31 anos de idade.
Leia Também: Barcelona conta com Jorge Mendes para 'amarrar' João Cancelo