Frederico Varandas concedeu, este sábado, uma entrevista a Daniel Oliveira, para o programa 'Alta Definição', da SIC, e nela comentou a polémica declaração que antecedeu a final da Taça de Portugal, contra o FC Porto. "Vamos rebentar com eles", disse, na altura, o presidente do Sporting.
O dirigente leonino admitiu que essa "comunicação não-institucional" demonstrou como é "dentro de portas", ou seja, quando se encontra num ambiente mais intimista. "Claro que houve muita gente que se sentiu ofendida, mas ou são pessoas que não têm cultura desportiva ou são pessoas desonestas intelectualmente, sobretudo porque não percebem o conceito de falar para dentro e não para fora", começou por justificar.
O presidente do clube campeão nacional garantiu que nunca o irão ver "a criticar um jogador para fora", mas admitiu que são várias as vezes em que fala com os jogadores e que os critica por determinadas atitudes. "Da mesma forma que o faço internamente, faço-o para motivar os meus soldados", completou.
Leia Também: "Enquanto presidente, teve que tipo de ameaças?": A resposta de Varandas