João Félix garante que olha para Cristiano Ronaldo da mesma forma que olha qualquer outro companheiro de seleção, pese embora admita ter sido "estranho" a primeira vez que se cruzou com o compatriota no balneário. No podcast 'Nude Project', emitido este domingo, o avançado português recordou, ainda, o conselho que pediu a CR7 a nível pessoal.
"É uma referência do futebol em Portugal para todos, tanto no futebol como na vida. A primeira vez que cheguei ao balneário parecia que era um boneco de um vídeojogo. Parecia que tinha três metros de altura... Era algo sobrenatural. Nunca o tinha visto pessoalmente e assim tão perto. Agora já o vejo como uma pessoa normal. Afinal de contas, somos todos iguais", começou por dizer João Félix, prosseguindo.
"Pensas que o Cristiano respira diferente. Quiçá tem seis dedos no pé, mas é uma pessoa normal. Claro que é um ícone e um companheiro de equipa extraordinário, principalmente com os jovens", explicou o avançado português, antes de revelar o tal conselho que lhe pedira.
"Tive um problema que aconteceu em Portugal que envolveu a minha ex-namorada e fui lhe perguntar o que ele faria. Ele passou por algo parecido e aconselhou-me. Esse tipo de coisas não tem nada a ver com futebol, mas ajudou-me", rematou João Félix.
Leia Também: João Félix fala do futuro e deixa garantia: "Sempre disse..."
Leia Também: João Félix revela a "diferença" entre Xavi Hernández e Diego Simeone