O Benfica estará na iminência de alcançar um acordo com o AZ Alkmaar tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Vangelis Pavlidis, de acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornalista italiano Matteo Moretto.
A direção liderada por Rui Costa terá colocado, em cima da mesa, uma proposta concreta que contempla o pagamento inicial de uma verba na ordem dos 17 milhões de euros, à qual acresce uma outra, de dois milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos previamente definidos entre ambos.
Neste momento, pode ler-se, a distância entre portugueses e neerlandeses "é mínima", pelo que a expetativa é de que estas "negociações avançadas" cheguem a bom porto, já no decorrer dos próximos dias.
O próprio internacional grego de 25 anos de idade (que, na já findada temporada, somou 33 golos e seis assistências ao cabo de 46 partidas oficiais) já terá dado 'luz verde' à mudança para os encarnados, apesar de, nos últimos dias, ter sido associado ao Bologna.
Benfica e AZ sono in trattative avanzate per Vangelis Pavlidis.
— Matteo Moretto (@MatteMoretto) June 10, 2024
L’offerta del club portoghese è di 17 milioni + 2 di bonus e la distanza tra le parti è minima. Si lavora per la chiusura.
L’attaccante greco ha già dato la sua disponibilità al trasferimento.
Leia Também: Duelo grego na 2.ª Circular. Pavlidis e Ioannidis numa 'luta de galos'