"Gostava que Cristiano Ronaldo tivesse mais uma semana de descanso"

O selecionador da República da Irlanda destacou Cristiano Ronaldo como uma das figuras centrais de Portugal, que vão defrontar esta terça-feira, em jogo particular, e desejou que o internacional não estivesse apto.

Notícia

© Getty Images

Lusa
10/06/2024 18:28 ‧ 10/06/2024 por Lusa

Desporto

John O'Shea

John O'Shea foi colega do avançado português no Manchester United e recordou as boas memórias, salientando, no entanto, que para este encontro gostava que ele estivesse de fora, uma vez que acredita que Ronaldo continua a fazer a diferença por onde passa.

"Gostava que ele estivesse fora, tivesse mais uma semana de descanso. É um grande jogador de futebol, continua a ser. Os recordes e os golos que fez falam por si. Todos sabemos o que ele fez por Portugal. Como colega, ele foi brilhante, porque tinha um papel fundamental no balneário, o relacionamento que tinha com toda a gente era ótimo. É um jogador muito especial. Tenho grandes memórias com ele", referiu em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Ainda assim, e no caso de jogar, o treinador referiu que tem tudo programado para esse cenário.

"A minha equipa terá que se adaptar ao que o Cristiano Ronaldo render. Mas não joga sozinho, tem uma equipa de Portugal que é uma das favoritas para o Europeu", disse ainda.

John O'Shea falou das qualidades do internacional português e recordou os tempos em que ambos partilharam o balneário no Manchester United.

"O que mais me impressiona é a dedicação que coloca ao trabalho, a permanente necessidade de melhorar as qualidades técnicas e mentais, e isso percebeu-se desde o primeiro momento que chegou a Old Trafford", lembrou ainda.

Em conferência de imprensa falou ainda o jogador Cullen, que admitiu estar à espera de uma exibição melhor do que a que foi feita frente à Hungria.

"É verdade que não estivemos muito bem na segunda parte desse jogo, mas queremos tirar as ilações que nos permitam crescer e fazer um jogo diferente contra Portugal", referiu também o jogador do Burnley.

Portugal e a República da Irlanda defrontam-se em jogo particular esta terça-feira, às 19:45, no Estádio Municipal de Aveiro.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Fotogaleria

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Porsche

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas