Afinal, Ronaldinho vai apoiar a seleção do Brasil na Copa América que arranca já na próxima sexta-feira. O antigo craque brasileiro havia feito duras críticas aos compatriotas, através de uma publicação nas redes sociais, mas explicou, horas depois, que se tratava de uma ação publicitária e que o objetivo passava por unir o país em torno da seleção.
"São coisas que a gente vê na internet, é muito ao contrário disso. Eu falei para todos terem uma reação, mas é lógico que eu vou apoiar, vou apoiar como nunca", começou por dizer Ronaldinho, prosseguindo.
"O Brasil precisa desse apoio, os jovens têm muito talento e precisam do apoio do povo brasileiro. Agora é a hora de todo mundo convocar um ao outro e dizer: 'Vamos, agora tem a Copa América'", referiu o antigo jogador que brilhou no Barcelona e que se sagrou campeão mundial pelo Brasil em 2002.
... mas tudo não passou de uma publicidade para, na verdade, unir os brasileiros em torno da seleção. https://t.co/fZwfSEiaRF pic.twitter.com/GLEsiQPTQ3
— B24 (@B24PT) June 16, 2024
Leia Também: Ronaldinho Gaúcho 'explode' contra a seleção brasileira: "É uma vergonha"