Apontado a alguns dos maiores 'colossos' do futebol mundial, como é o caso do Manchester United ou do Atlético de Madrid, Morten Hjulmand garante não estar a pensar na possibilidade de abandonar, brevemente, o Sporting.
Em declarações prestadas à edição desta segunda-feira do jornal A Bola, após ter sido aposta a titular na estreia da Dinamarca no Campeonato da Europa (que culminou num empate a uma bola perante a Eslovénia), o médio-defensivo 'fintou' as perguntas relativamente ao próximo passo na carreira.
"Estou com muita confiança após a temporada que passei no Sporting, tenho ótimas recordações. Tentei trazer o mesmo estilo de jogo para a seleção. É um sonho estar a jogar o Europeu", começou por afirmar o ex-Lecce.
"Agora, estou focado na seleção nacional, vamos tentar conquistar três pontos na quinta-feira. Falamos sobre isso depois dos jogo (...). Há muitas equipas grandes a ver o Euro, mas eu já estou jogo numa equipa muito grande", acrescentou.
O jogador de 24 anos de idade confessou, de resto, que alimenta a ambição de integrar o lote de capitães do clube de Alvalade: "Não sei... Tem de perguntar aos treinadores. Mas claro que quero ser. Mas vamos ver um dia".
Leia Também: Hjulmand 'trai' Schmeichel e Dinamarca cede empate com a Eslovénia