Sergio Aguero participou, na madrugada de sábado, numa transmissão em direto do quarto jogo das finais da NBA, entre Dallas Mavericks e Boston Celtics, juntamente com o 'streamer' Coscu, na qual fez uma curiosa revelação.
"A verdade é que estou a pensar que me vou meter num clube de futebol, como dono. Por isso, não vou dizer qual é o clube, mas penso que já está a caminho. Gosto de poder administrar, ajudar o clube, montar uma boa equipa, com bom staff... Gosto mais de poder ver que um clube cresce bem, honestamente", afirmou.
O antigo internacional argentino, recorde-se, é já proprietário de duas equipas, ainda que paralelamente ao futebol propriamente dito, visto que uma é de eSports, e outra é a Kunisports, que disputa a Kings League, projeto de Gerard Piqué.
Nos últimos meses, foi levantada a possibilidade de o ex-avançado, de 36 anos de idade, vir a regressar aos relvados, depois de um problema cardíaco o ter obrigado a 'pendurar as chuteiras', provisoriamente. Possibilidade essa que, sublinha, está, para já, descartada.
Leia Também: Mavericks esmagam Celtics na estreia de Neemias nas finais