A Premier League divulgou, ao final da manhã desta terça-feira, o calendário completo para a nova temporada, que irá arrancar já no próximo dia 16 de agosto, sexta-feira, em Old Trafford, com um embate entre Manchester United e Fulham.
Um encontro de 'sotaque' português acentuado, uma vez que, frente a frente, estarão as equipas de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, e de Marco Silva e João Palhinha. Isto, claro está, se, até lá, o mercado de transferências de verão não promover novidades nos plantéis de ambos os históricos clubes ingleses.
No entanto, a partida 'cabeça de cartaz' só se realiza dois dias depois, em Stamford Bridge, entre o Chelsea e o Manchester City, o campeão em título, onde militam os também lusos Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva.
A ronda fecha a 19 de agosto, segunda-feira, no King Power Stadium, onde o Leicester City, conjunto recém-promovido ao principal escalão do futebol britânico, que conta com Ricardo Pereira, irá receber o Tottenham.
A época irá prolongar-se até 25 de maio de 2025... e também aqui Marco Silva e João Palhinha poderão ter uma palavra importante a dizer, uma vez que terá pela frente o Manchester City, em Craven Cottage, potencialmente, para decidir o título.
Leia Também: Everton rejeita a primeira proposta do Manchester United por Branthwaite