Portugal entrou, esta terça-feira, com o 'pé direito', no Campeonato da Europa, ao derrotar a República Checa, por 2-1, graças a um golo de Francisco Conceição, já nos descontos. Um jogo que contou com a especial atenção... do Barcelona.
A direção liderada por Joan Laporta quer continuar a contar com João Félix, depois de uma temporada na qual este integrou o plantel, a título de empréstimo, mas recusa pagar os elevados valores exigidos pelo Atlético de Madrid, pelo que está a 'torcer' para que este desvalorize, no desenrolar da competição.
Com isso em mente, o jornal espanhol Sport escreve, esta quarta-feira, que os responsáveis blaugrana terão ficado satisfeitos com as opções do selecionador nacional, Roberto Martínez, que não retirou o avançado do banco de suplentes.
Os catalães esperam que este cenário se mantenha, nos jogos que se avizinham, de forma a que os colchoneros não tenham alternativa a não ser libertá-lo a um preço reduzido, até porque este não entra nas contas do treinador, Diego Simeone.
Leia Também: De 'espalha-brasas' a herói nacional: As notas do Portugal-Chéquia