Sob a designação "Juntos a uma só voz", a lista de Paulo Lopo pretenderá unir o clube e a SAD do emblema amadorense, com o dirigente, anteriormente vice-presidente da direção presidida por Ricardo Paiva, a ser um dos demissionários que levou às eleições.
Paulo Lopo apresenta como presidentes-adjuntos Miguel Dias e Marco Fernandes, aos que se somam ainda oito vice-presidentes, com Daniel Rodrigues e Rui Ramos a serem os candidatos da lista A para a MAG e o Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente.
A eleição dos titulares dos órgãos sociais dos 'tricolores' para o quadriénio 2024-2028 decorrerá no dia 06 de julho, no Estádio José Gomes, na Amadora, entre as 10:00 e as 21:00, numa assembleia eleitoral que não terá a necessidade de segunda convocação.
A disponibilização dos cadernos eleitorais efetua-se a partir de 26 de junho, com o fim da campanha eleitoral a acontecer dois dias antes das eleições, em 04 de julho. Após a assembleia eleitoral, os novos órgãos sociais irão tomar posse do clube em 10 de julho.
Leia Também: Oficial: Estrela da Amadora empresta Ronaldo Tavares a clube sul-coreano
Leia Também: Spalletti elogia Espanha e defende Morata: "Ele não é preguiçoso"