O Manchester United terá abdicado, definitivamente, da intenção de avançar para a aquisição de Jean-Clair Todibo, jogador que registou uma 'tímida' passagem pelo Benfica, na primeira metade da época 2021/22, por empréstimo do Barcelona.
A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, e estará relacionada com os regulamentos da UEFA direcionados para equipas que partilhem dos mesmos investidores.
A gestão desportiva do Nice, clube onde milita o internacional francês, recorde-se, está entregue à INEOS, empresa de Sir Jim Ratcliffe, que se tornou, recentemente, num acionista minoritário do histórico clube da Premier League.
De forma a evitar suspeitas relacionadas com conflitos de interesses, os red devils 'deixam cair', esta hipótese, e partem para outras para reforçar o centro da defesa, na sequência da já confirmada saída de Raphael Varane, a 'custo zero'.
EXCL: Jean-Clair Todibo deal for Man United is currently off and highly unlikely due to UEFA rules.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 19, 2024
Talks were advanced with all parties keen for months but Nice and Man Utd with same ownership playing same European competition next season means no green light. pic.twitter.com/fQPU8qr5BT
Leia Também: Manchester United avança com 30 milhões de euros por 'jóia' do Barcelona