O Benfica terá alcançado um "acordo verbal" com o AZ Alkmaar tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Vangelis Pavlidis, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o defeso.
A direção liderada por Rui Costa irá pagar, para já, uma verba na ordem dos 17 milhões de euros pelo passe do internacional grego, verba essa que poderá ascender aos 19 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivo desportivos estabelecidos previamente entre ambas as partes.
A mesma fonte acrescenta que o jogador de 25 anos de idade recebeu, nos últimos dias, abordagens do Estugarda e de alguns clubes italianos, mas optou por manter a palavra inicial e consumar a mudança para o estádio da Luz.
O avançado irá viajar, nas próximas horas, para Portugal, devendo realizar os habituais exames médicos e assinar contrato já na quinta-feira, de forma a ser formalmente apresentado como reforço para a temporada que se avizinha.
🦅 Vangelis Pavlidis to Benfica, here we go! Verbal agreement in place for €17m plus €2m add-ons as revealed last week.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 19, 2024
Pavlidis respected his word to Benfica despite proposals from Stuttgart & Italian clubs to hijack the deal.
Medical/contract signing planned on Thursday. pic.twitter.com/W25L3F2NGl
Leia Também: Pavlidis interessa ao Benfica e atira: "Vou para onde me pagam mais"