Didier Deschamps recusou esclarecer, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, se Kylian Mbappé, jogador que sofreu uma fratura no nariz, no triunfo sobre a Áustria, por 0-1, irá recuperar a tempo do duelo com os Países Baixos.
"Tudo está a encaminhar-se no sentido certo, depois do grande choque que sofreu, com as consequências que teve. Ontem, já esteve no relvado a treinar um pouco. Será igual, esta noite. Está a encaminhar-se no sentido certo para garantirmos que estará disponível, amanhã", começou por afirmar.
"Já falei com os jogadores, todos estão preparados. É uma questão que diz respeito ao grupo. Neste momento, tal como no primeiro jogo, temos de garantir que respondemos à altura", acrescentou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
Ainda assim, a fechar, o principal selecionador francês deixou uma ligeira revelação, entre risos, face à insistência dos jornalistas: "O Kylian vai usar uma máscara. Não precisam de saber como. Já têm informações suficientes".
Leia Também: Eis o estado do nariz de Mbappé a 48 horas do Países Baixos-França