Radamel Falcao sempre apoiou o Millonarios, embora a oportunidade de jogar neste clube nunca tenha surgido - pelo menos, até agora. O avançado está em fim de contrato com o Rayo Vallecano e, segundo o jornal AS, está tudo fechado para o seu regresso à Colômbia, onde finalmente irá cumprir um sonho de criança.
De acordo com a imprensa espanhola, as conversações, que duraram duas semanas, chegaram ao fim e Falcao já foi convencido de que voltar ao país onde nasceu é, de facto, a melhor opção para a carreira.
A confirmar-se, e como destaca o AS, esta seria a maior contratação do futebol colombiano nos últimos anos. A principal liga do país chegou a contar com Alfredo Di Stéfano, Adolfo Pedernera e Garrincha, mas Falcao seria a primeira estrela do futebol moderno a jogar nos relvados da Colômbia.
Ao que se sabe, o ex-jogador do FC Porto assinou um contrato de seis meses, com a possibilidade de prolongar, mais tarde, este vínculo. A transferência ainda vai a tempo de Falcao poder jogar a qualificação para a Taça Libertadores.
Leia Também: EM DIRETO: Siga os rumores e os negócios do mercado de transferências