Harry Kane recordou, no domingo, que grande parte dos atuais críticos da seleção inglesa já vestiram a mesma camisola e que o país nunca ganhou nada. Em conferência de imprensa, em pleno estágio no Euro'2024, o capitão inglês pede alguma consciência aos antigos jogadores que são agora presença regular nos canais de televisão.
"Não quero ser desrespeitoso com niguém, especialmente com aqueles que vestiram esta camisa. Eles têm de ser honestos, mas também têm a responsabilidade, como ex-jogadores, de saber que as pessoas importam-se com o que eles dizem", começou por dizer Kane, citado pelo talkSPORT, prosseguindo.
“Este país não ganha nada há muito, muito tempo e muitos desses jogadores também já fizeram parte disso e sabem como é difícil. Não se trata de desenterrar ninguém. É apenas a realidade. Eles sabem que é muito difícil jogar nestes grandes torneios", lembrou o goleador inglês.
Inserido no grupo C do Euro'2024, mas ainda não garantiu a passagem aos oitavos de final. Amanhã, terça-feira, tem encontro marcado com a Eslovénia.
Leia Também: Euro'2024: Itália, Croácia e Albânia tentam juntar-se à Espanha