Três em três. No encerramento das contas do grupo B, Espanha venceu a Albânia, por 1-0, em Dusseldorf, esta segunda-feira, alcançando o pleno de triunfos na fase de grupos - todos eles sem golos sofridos - e provocando a eliminação dos albaneses no Euro'2024.
A verdade é que o jogo ficou resolvido logo aos 12 minutos da partida, quando Ferrán Torres aproveitou um passe de Dani Olmo para abrir o ativo no marcador, deixando o adversário sem grande reação, pelo menos até ao intervalo.
Com o ex-Benfica Grimaldo (em estreia em Europeus) em campo, os espanhóis baixaram o ritmo no segundo tempo e foram permitindo uma ou outra aproximação da Albânia, que estava 'desesperada' em busca do empate. No entanto, o resultado não sofreu mais alterações até ao apito final.
Com este resultado, Espanha termina o grupo B na liderança, com nove pontos em nove possíveis, fruto de cinco golos marcados e nenhum sofrido, enquanto a Albânia somou apenas um ponto, no último lugar, ficando de fora da competição que decorre na Alemanha.
Leia Também: EM DIRETO: Contas 'baralhadas' no grupo B... e Portugal está de olho