Neymar participou, esta segunda-feira, numa animada conversa com o 'influencer' brasileiro Matheus Gonze, onde enumerou alguns dos jogadores que mais marcaram a sua carreira, quer pela positiva... quer pela negativa.
O internacional canarinho, que atua sob as ordens do treinador português, nos sauditas do Al Hilal, foi desafiado a escolher o atleta "com a latinha mais cansada" com o qual teve a oportunidade de partilhar o balneário, tendo acabado por escolher Vinícius Júnior, numa intervenção que provocou risadas.
"O mais feio? Porra, já joguei com muitos... Caraças... A briga vai ser boa. Porra, com todo o respeito, o Vini Jr. é... é doido, viu? Vini, eu amo-te, mas, mano... O bom é que ele é engraçado, então, compensa. Feio engraçado passa batido", afirmou.
"Ídolos no futebol, tive muitos. Todos foram referências. É difícil, muito difícil. Gostava muito do... Vou dizer um diferente, não vou falar dos normais, que são muito grandes. Alex", acrescentou, antes de sublinhar que "o melhor" que viu jogar "foi [Lionel] Messi".
A terminar, o avançado nomeou André Iniesta como aquele que mais o "surpreendeu", Thiago Silva e Casemiro (ex-FC Porto) como melhor defesa-central e trinco que defrontou, respetivamente, e Keylor Navas e Manuel Neuer como os guarda-redes mais complicados de bater.
Leia Também: Neymar para o carro a caminho do Brasil-Costa Rica e faz o impensável