O mercado de transferências de verão está, oficialmente, aberto, em Inglaterra, e o Manchester City já deu início à procura de um elemento capaz de realizar a ligação entre o meio-campo e o ataque, face à possível saída de Bernardo Silva e/ou Kevin de Bruyne.
Esta quarta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo revela que o nome que mais agrada ao treinador dos campeões ingleses, Pep Guardiola, em título é o de Dani Olmo, jogador do Leipzig que se encontra, atualmente, na Alemanha, a disputar o Campeonato da Europa, ao serviço de La Roja.
Um dossiê que, no entanto, deverá ser encerrado em 'contrarrelógio', visto que o criativo tem uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros... cujo prazo termina já no próximo dia 15 de julho, data a partir da qual o preço 'disparará'.
A esta circunstância há, ainda, o facto de continuar a ser atentamente acompanhado pelo Barcelona, clube no qual completou formação, e que há já largos meses tem vindo a alimentar a esperança de o conseguir adquirir.
Leia Também: "Bernardo Silva recusou um passe a Cristiano Ronaldo e achei estranho"